terça-feira, 18 de maio de 2010

Bolsa que amamos

Postado por..... MissCarol às 05:45

Vcs conhecem a história da marca dessa bolsa que entra ano, sai ano continua sendo o hit na nossa produção?

Então... a Kipling é uma marca da Bélgica e surgiu à partir do sonho de dois empreendedores que tinham como livro favorito de suas infâncias "O livro da selva" de John Kipling, daí a origem do macaquinho que vem junto com as mochilas e bolsas.

Cada mochila ou bolsa da Kipling vem com um macaquinho como acessório. Nas mochilas grandes e bolsas maiores os macacos são maiores e são machos, nas bolsas e mochilas menores são as fêmeas.

Cada cor (a Kipling tem mais de 80 cores diferentes) de mochila ou de bolsa, vem com um macaquinho sempre com o mesmo nome, por exemplo, todos os produtos na cor Ruby pequenos tem o macaquinho chamado Lauranne. Assim, pergunte ao vendedor o nome do macaquinho, ele tem que ser exatamente igual a outro macaquinho de qualquer outra bolsa-mochila kipling do mesmo tamanho. Só ocorrerá variação no sexo do macaquinho.

Tome muito cuidado com macaquinhos que se chamam Andy. A grande maioria dos macaquinhos Andy não correspondem a um nome autêntico.

Ainda com relação aos macaquinhos, todos vêm com o nome em uma etiqueta que fica no braço do macaquinho. Os macaquinhos falsos vêm com esta etiqueta junto ao corpo, e não no braço. Fique esperta, hem??!?!

Bjs com gloss ♥♥♥,

MissCarol


0 COMENTÁRIOS:

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez