sábado, 3 de julho de 2010

O casamento de Bella e Edward.

Postado por..... MissCarol às 08:48
O estilo do 
casamento da Bella e do Edward

Site americano imagina como poderia ser o vestido, o penteado...

* contém spoiler sobre "Amanhecer"!

Ansiosos como a gente para ver a cena do casamento de Bella e Edward, o site da revista americana InStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”, que tal dar uma espiada?


Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella”, disse. Há um tempinho já tínhamos visto outras sugestões de vestidos para ela aqui!



look da Alice Cullen, imaginado pelas estilistas Beth Blake e Melissa Akey, faz um estilo mais fashionista. “É um vestido estiloso, mas não exagerado. O ombro único é um jeito simples de mostrar o amor dela pela moda”, comentaram.



Rosalie também teve seu look pensado por Beth e Melissa. “Nós imaginamos ela escolhendo um vestido relativamente simples como forma de mostrar sua desaprovação ao casamento”, explicaram.



O hair stylist Adir Abergel sugeriu esses penteados para Bella, inspirado nesse trecho do livro: “Você pode começar trançando. Eu quero entrelaçado. O véu vai aqui, por baixo”. Fala da Alice, em "Amanhecer".

Outras coisinhas imaginadas pela InStyle:


1. Um bolo “espetacular”, como descreve Bella.

2. “Algo emprestado, algo velho, algo azul” para dar sorte no casamento, uma tradição bem popular nos Estados Unidos. O pente representa o velho e o azul, enquanto a liga é emprestada de Alice.

3. O colar que Bella ganha de presente: a corrente parece uma serpente!

4. As alianças: a da Bella é romântica, porém incomum, combinando com a personalidade complexa dela. A do Edward é de ouro com rubis escondidos, uma referência aos poderes secretos dele. 

5. O buquê: segundo seu criador, reflete o verdadeiro amor em sua forma mais pura!

6. O convite de casamento, “dramático e apaixonado com um toque de elegância sombria”. 

Bjs com gloss ♥♥♥,
MissCarol
Por:

2 COMENTÁRIOS:

Letícia Beghini on 4 de julho de 2010 às 04:45 disse...

Os vestidos são muito lindos e combinam com a personalidade de cada personagem. Os objetos também são magnificos, principalmente a aliança, o colar e o bolo.
Bjs,
Lele

MissCarol on 4 de julho de 2010 às 07:41 disse...

Concordo!

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez