quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vídeo da Miley zoando Selena e Demi (agora legendado).

Postado por..... MissCarol às 15:19 0 COMENTÁRIOS
Gente, achei o vídeo em que a Miley zoa a Demi e a Selena legendado. Clique AQUI.

Obs: Os estúdios Disney obrigou Miley a pedir desculpas e parece que os caras estão bem irritados com o comportamento de Miley. Eu se fosse ela ficava no "sapatinho" hehehehe

Bjs com gloss ♥♥♥,
Misscarol

Nick Jonas passa um dia de vendedor

Postado por..... Letícia Beghini às 14:54 0 COMENTÁRIOS
Nick Jonas participou de um programa na TV que pede para os artistas a passarem um dia trabalhando em algo diferente do que fazem. Nick passou um dia como vendedor. O nome do programa é "I Get That a Lot".
Para ver ele trabalhando como vendedor, entre em: http://www.youtube.com/watch?v=oVcAOMEGyM0&feature=player_embedded

Demi Lovato: show no Brasil e assédio moral na escola

Postado por..... Letícia Beghini às 14:37 0 COMENTÁRIOS

Demi, como muita gente sabe, vai vim ao Brasil de novo. Para quem pensava que ela vinha sozinha pode ir tirando essa ideia da cabeça, pois ela vem com seu namorado, Joe Jonas. Eles podem se apresentar juntos. Demi deve cantar os sucessos "This is me" , "Don't Forget" e "Get Back"

A cantora do sucesso "La La Land" também está na luta contra o assédio moral na escola, mais conhecido como "bullying". A partir dos 16 anos ela começou a estudar em casa por causa desse problema, que ainda é uma conversa difícil para ela.
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez