terça-feira, 18 de maio de 2010

Miley pede desculpas para Demi e Selena

Postado por..... MissCarol às 06:05 3 COMENTÁRIOS


Miley Cyrus pede desculpas pelo video de "zoação" das estrelas do Disney Channel: Demi Lovato e Selena Gomez.


Miley e sua amiga Mandy Jiorux assitiram um vídeo que Demi e Selena fizeram para seus fãs e que é o maior sucesso no Youtube e fizeram um outro vídeo imitando falando mal das duas...enfim...zoando. Parece que Demi e Selena não gostaram (quem gostaria?).

Miley disse para a revista Popstar: "Era só uma piada idiota e peço mil desculpas se as meninas ficaram ofendidas".

Os fãs estão inconformados com mais essa da Miley e já falam que ela está morrendo de inveja das duas.

Gnt... zoar os outros não tem nada haver. Antes de zoar alguém, pensem em como vc se sentiria se fosse com vc.

Tadinha da Demi. A poucos dias li uma entrevista dela na Capricho dizendo que ela já sofreu Bullying no colégio. Agora a Miley apronta essa!?!?

E vc? Acha que a Miley não fez nada demais ou ela tinha que respeitar as "amigas".

Tenho certeza que Demi e Selena são do bem e vão continuar falando com a Miley mas nunca mais vai ser a mesma coisa, né?


Abaixo o link do vídeo no Youtube da zoação:

http://www.youtube.com/watch?v=9zlqtwd-qoM

PS: Tô começando a achar que o Justin tem razão de não gostar da Miley.

Bolsa que amamos

Postado por..... MissCarol às 05:45 0 COMENTÁRIOS

Vcs conhecem a história da marca dessa bolsa que entra ano, sai ano continua sendo o hit na nossa produção?

Então... a Kipling é uma marca da Bélgica e surgiu à partir do sonho de dois empreendedores que tinham como livro favorito de suas infâncias "O livro da selva" de John Kipling, daí a origem do macaquinho que vem junto com as mochilas e bolsas.

Cada mochila ou bolsa da Kipling vem com um macaquinho como acessório. Nas mochilas grandes e bolsas maiores os macacos são maiores e são machos, nas bolsas e mochilas menores são as fêmeas.

Cada cor (a Kipling tem mais de 80 cores diferentes) de mochila ou de bolsa, vem com um macaquinho sempre com o mesmo nome, por exemplo, todos os produtos na cor Ruby pequenos tem o macaquinho chamado Lauranne. Assim, pergunte ao vendedor o nome do macaquinho, ele tem que ser exatamente igual a outro macaquinho de qualquer outra bolsa-mochila kipling do mesmo tamanho. Só ocorrerá variação no sexo do macaquinho.

Tome muito cuidado com macaquinhos que se chamam Andy. A grande maioria dos macaquinhos Andy não correspondem a um nome autêntico.

Ainda com relação aos macaquinhos, todos vêm com o nome em uma etiqueta que fica no braço do macaquinho. Os macaquinhos falsos vêm com esta etiqueta junto ao corpo, e não no braço. Fique esperta, hem??!?!

Bjs com gloss ♥♥♥,

MissCarol


Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez