quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sessão livros: Avalon High - Eu indico!

Postado por..... MissCarol às 10:17 0 COMENTÁRIOS
Gnt eu vim aqui para falar de uns dos livros mais maravilhosos que já lí, ele se chama Avalon High.

Resenha:
Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço… e muito charmoso!
Mas nem todos em
Avalon High são o que parecem ser… nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como vcs podem ver, o livro foi escrito por Meg Cabot, a autora de "O diário da princesa". Bem, espero que vcs gostem da minha dica!


Kisseswithgloss,
Misscarol
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez