sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#prayfordemii

Postado por..... MissCarol às 16:26 1 COMENTÁRIOS
Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação neste fim de semana, mas seus representantes não quiseram especificar os reais motivos para a decisão da cantora. Apenas disseram que ela "foi buscar ajuda para problemas físicos e psicológicos".

No entanto, segundo uma fonte da revista "People", próxima à família da jovem, a estrela de "Camp Rock" está passando por problemas muito sérios, como automutilação e distúrbios alimentares.

"Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda" - acredita a fonte da publicação.
Em comunicado, divulgado nesta terça-feira, 2, a assessoria da cantora pediu respeito à privacidade dela e da família:
 "Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil".

Devido à internação, os fãs brasileiros de Demi não vão poder vê-la cantando ao lado dos Jonas Brothers (q penaa, logo no show que eu vou, mas mesmo assim, coitada dela). Ela faria um show ao lado do trio neste sábado, 6, em São Paulo, e neste domingo, 7, no Rio. "Ela lamenta não poder terminar sua turnê, mas está olhando para frente e querendo voltar ao trabalho em um futuro próximo", explicou o representante de Lovato.

E ainda nessa semana, a estrela teen teria excluido seu Twitter.
#PrayForDemi

Recado para pessoas que não querem ir mais pro show...

Quem desejar a restituição do dinheiro dos ingressos deve dirigir-se ao local da compra (Bilheteria Oficial em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, ou Pontos de Venda da Tickets For Fun), portando os ingressos comprados para a apresentação.
Os que adquiriram ingressos pela internet e pelo telefone de vendas, por sua vez, podem solicitar a devolução entrando em contato com a Tickets For Fun pelo seguinte telefone: 4003-6464

Recado dado!


Kisseswithgloss s2,
MissCarol


Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez