sábado, 6 de novembro de 2010

Justin Bieber e o seu cabelo.

Postado por..... Letícia Beghini às 17:50 0 COMENTÁRIOS
Garotas que amam o cabelo do astro teen Justin Bieber, podem ir comprando os lençinhos, pois ele declarou que irá raspar o cabelo no lançamento do próximo álbum. Será?
Notícia retirada da revista Capricho do dia 7 de novembro de 2010, mas não foi copiada.

Meu comentário:
Parece que a reclamação de Selena Gomez funcionou. No dia 22 de outubro, postamos uma notícia em que Selena afirmava que gostaria que Bieber cortasse o cabelo. O nome do post é Selena explica porque gostaria que Justin Bieber cortasse o cabelo

A filhinha de Bella e Edward

Postado por..... Letícia Beghini às 17:40 0 COMENTÁRIOS
A minivampira que irá fazer o papel da filha de Edward e Bella no filme Amanhecer, já foi escolhida. A garota sortuda que ganhou esse papel foi Mackenzie Foy, de 9 anos. Olha que fofa:
Então, ela parece com o Edward ou a Bella:

Robert Pattinson e Kristen Stewart no Rio

Postado por..... Letícia Beghini às 06:14 0 COMENTÁRIOS

Ontem,dia 05/11/10, os atores da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, desembarcaram no aeroporto Galeão às 10h30min, mais ou menos.
Eles vieram para gravar a Lua de Mel de Edward e Bella do último filme da saga. Eles gravarão na Lapa e em Parati.
Não foram vistos entrando no hotel Copacabana Palace, pois entraram por uma rua lateral e, até agora, somente Robert deu uma "pequena" saida na janela.
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez