segunda-feira, 28 de junho de 2010

Melhor livro do mundo!!!

Postado por..... MissCarol às 06:52 3 COMENTÁRIOS
Gente eu vim aqui indicar um livro super 10: Fazendo meu filme.
Super show! É uma série de 2 livros (mais estou enchendo o saco da autora para ela fazer a continuação, hehe)!
Vou colocar o epílogo só para dar o gostinho:


" Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a nossa própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa ve-las, decorar falas e copiar as melhores frases ( porque no início de cada capítulo de uma frase de algum filme), mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória,uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem.
  Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam o ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação.Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar.
  Nesta sala de embarque, eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, (pois a personagem principal vai fazer intercâmbio de 1 ano, deixando todos tristes) apenas que- neste momento- esse é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim"
(Primeiro livro da série: Fazendo meu filme)

Acabei de ganhar o 2º e já quero que lance o 3º.

Bjs com gloss ♥♥♥,
MissCarol
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez