sábado, 17 de julho de 2010

Harry Potter é acusado de plágio! :O

Postado por..... MissCarol às 14:56 1 COMENTÁRIOS
Notícia nada boa para os fãs de Harry Potter. Os administradores da herança do escritor Adrian Jacobs entraram na justiça contra os editores da série do bruxo adolescente.

De acordo com o colunista Perez Hilton, o processo é de violação de direitos autorais, uma vez que os editores de Harry Potter e o Cálice de Fogo teriam roubabo o conteúdo das histórias Adventures of Willy Wizard, lançada em 1967, por Adrian.

J.K. Rowling teria usado o livro de Jacobs, que havia sido oferecido anos antes para os mesmos editores da série Harry Potter. Além de solicitar indenização pela cópia, o processo pede a proibição da venda de Cálice de Fogo e destruição dos exemplares restantes.

Ainda bem que eu já tenho o meu - rsrsrsrs 

Demi desmente estar namorando com Travis Clark.

Postado por..... MissCarol às 14:46 0 COMENTÁRIOS
Ontem, 16 de Julho, Demi desmentiu em seu Twitter os rumores que estão rolando na internet sobre ela e Travis Clark da banda We The Kings:
“Hahahahahaha @travisrclark e eu NÃO estamos namorando…. Eu não sei DE ONDE veio isso!!! Hahahahahaha.. Uau… aonde que as pessoas tiram essas coisas?”

Demi Lovato mais uma vez esclarecendo rumores sobre sua vida pessoal para seus fãs.
ATUALIZAÇÃO: Travis Clark também comentou sobre o ocorrido em sua página no site de relaciomentos, Twitter:

"Rumores são rumores, e é esse o porquê de serem chamados assim….(alguém pode completar a sentença?) :P"
O pessoal é tão maldoso. Ela só está tentando fazer cabeça dele  para ele melhorar aquee cabelinho dele - ashuashuashua (comentário sem noção, eu sei gnt...mas não resisti - rsrsrs)

Bjs com gloss ♥♥♥,
MissCarol.
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez