terça-feira, 12 de outubro de 2010

Joe Jonas namorando com Ashley Greene

Postado por..... Letícia Beghini às 05:04 1 COMENTÁRIOS

Joe Jonas, como vocês devem saber, acabou o namoro com Demi em maio e em agosto ja começou a namorar Ashley Greene.
Joe convidou Ashley para participar da sua turnê que esta fazendo com seus irmãos e com Demi. Demi não gostou nada disso, afinal os dois tinham terminado o namoro esse ano ainda.
Ashley Greene é a Alice da saga Crepúsculo.
Para mim, Demi não tem que aturar os dois , afinal eles acabaram o namoro esse ano ainda e é falta de respeito da parte de Joe por ter convidado Ashley. E o que vocês acham?
Bjs, Lele

Novo clipe da Miley: censurado para menores de 18 anos

Postado por..... Letícia Beghini às 04:38 0 COMENTÁRIOS

O novo clipe da Miley pode ser censurado para menores de 18 anos. O clipe se chama "Who Owns My Heart" que ja esta no YouTube.
De acordo com o site Parents Television Council, conselho formado por pais que avaliam a programação da TV, disseram que lamentam, pois Miley esta mostrando o contrario do que mostrou a sua vida toda com a série Hannah Montana.
Miley disse que esta mostrando que todos tem liberdade, principalmente as garotas que crescem ouvindo "Você nao pode fazer isso" ou " Você tem que ser igual ao papai e a mamãe"

"Ele é pequeno, como se fosse meu irmão mais novo."- Selena fala de Justin

Postado por..... Letícia Beghini às 04:13 0 COMENTÁRIOS

Selena, 18 anos, afirmou numa entrevista ao programa " The Ellen DeGeneres Show" que Justin Bieber, 16 anos, é so um amigo e nada mais.
"O que?! Ele é pequeno, como se fosse meu irmão mais novo. Seria esquisito!" disse Selena sobre seu suposto interesse por Justin Bieber.
Vale a pena lembrar que Selena ja namorou Nick Jonas, um ano mais velho que Justin.
Bjs,
Lele
Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez