terça-feira, 20 de julho de 2010

Comunidade no ORKUT.

Postado por..... MissCarol às 19:51 0 COMENTÁRIOS
Oi gente,
Agora temos uma comunidade no Orkut!!!! Ebaaaa!
Entrem: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104467135.

Bjs com gloss,
Equipe Girls Fashion

Crepúsculo seria um plágio de Diários de Vampiro?

Postado por..... MissCarol às 14:17 0 COMENTÁRIOS
L.J.Smith acusou, na revista Megazine, Stephenie Meyer de ter copiado várias coisas de seu romance vampiresco que foi lançado no início dos anos 90.
Assisti Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse e A-MEI todos eles. Não li ainda os livros mas uma amiga me emprestou Diários de Vampiro e confesso que me fez lembrar o filme Crepúsculo. Será?
Também...quem se importa com isso?
As duas estão "podres" de rica e cada uma com seu sucesso, copiado ou não.
Bjs com gloss ♥♥♥
MissCarol

Tchau para Os Feiticeiros de Waverly Place! =,(

Postado por..... Letícia Beghini às 09:05 1 COMENTÁRIOS
Selena Gomez anuncia o fim da série Os Feiticeiros de Waverly Place. A série terá mais uma temporada, completando a quarta, e acabará com o segundo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place.
Selena disse: "Infelizmente, vou fazer a última temporada do meu show, o que realmente parte meu coração. Eu vou fazer um filme da série e vai ser emocionante encerrá-la desta maneira."
Em junho, a Disney Channel confirmou a quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, que começa a ser filmada em agosto.
Só para lembrar, a Selena Gomez não é a única a abandonar as telinhas do Disney Channel, Miley abandonou faz pouco tempo. Tomara que Selena não fique igual a ela.

"Todo mundo tem uma história de bullying para contar"

Postado por..... MissCarol às 07:41 0 COMENTÁRIOS
Vc sabe o que significa BULLYING?

A palavra bully, significa valentão e vem do inglês, Bull (touro) que ao pé da letra, quer dizer algo parecido como "bancando o touro" ou em português "bancando o valente".

Quem não conhece uma criatura desse tipo?

Que se acha o centro de tudo?

Quer ser popular de qualquer jeito?

Se acha a pessoa mais linda do mundo?

Acha que todos estão apaixonados(as) por ele(ela)?

Se acha o(a) dono(a)  da verdade?

No início essas pessoas que se acham começam a implicar com pequenas coisas, zuar com a pessoa pelo orkut por exemplo... depois começam a criar comunidades na internet falando mal da pessoa e aí...pode ser tarde de mais...o estrago está feito.

Geralmente essas pessoas manipulam quem fica ao do lado dela para que suas "amigas" façam o que ela quer e assim elas se tornam populares e ganham platéia para suas confusões.

Essas pessoas não são amigas de ninguém porque se vc não fizer o que ela quer...sai de baixo...adeus amizade.


Quis colocar esse post hoje no dia do amigo porque eu acho tão bom ter amigos, não ficar fazer panelinha, tratar todos com respeito, com educação, não fazer fofoca...


Por isso, fique atento(a), com essas criaturas indesejáveis. Não é porque a parada não é com vc que vc vai fingir que não tá vendo. Porque depois vc pode ser a próxima vítima. Uhaaaaaa (brinks).

Agora falando sério. Essa parada é muito...escrota (desculpa gnt mas não consegui achar outra palavra para definir isso e essas pessoas que fazem isso).

Bjks com gloss e Feliz dia do Amigo!!! ♥♥♥ MissCarol



Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez