sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A nova "queridinha" da Disney

Postado por..... Letícia Beghini às 08:22
Começou com Miley Cyrus, depois Selena Gomez, depois Demi Lovato, agora Bridgit Mendler é a nova "queridinha" da Disney.
Nascida em Washinton, D.C., no dia 18 de dezembro de 1992, hoje com 18 anos. Começou com várias participações especiais em séries e filmes. Suas personagens mais conhecidas são: Julieta, namorada vampira de Justin em "Os Feiticeiros de Waverly Place"; Penny, a garota pela qual Nick se apaixona na série "Jonas"; Pamela Jones amiga de Alice no filme "Alice de cabeça para baixo"; e Becca Kingston no filme "Alvin e os esquilos 2".
Em 2010, virou a protagonista da série "Boa Sorte, Charlie!" atuando como Teddy Duncan, irmã mais velha de Charlie. Depois de 3 meses do lançamento de seriado foi encomendado a segunda temporada e um filme sobre a série.
Bridgit sabe cantar e uma das músicas mais conhecidas delas são: "How to Believe" feita para o filme "Tinker Bell and the Great Fairy Rescue"; "This is my Paradise" para o filme "Chihuahua 2"; e "Give Love a Try" com Nick Jonas, cantada para o primeiro episódio da série "Jonas".
Eu gostei da nova "queridinha" da Disney, e vocês?
Bjs,
Lele

0 COMENTÁRIOS:

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez