quinta-feira, 10 de março de 2011

Miley deveria tirar um tempo pra si ?

Postado por..... MissCarol às 13:54
O site E!Online comentou sobre os últimos acontecimos envolvendo Miley Cyrus e disse que talvez ela deveria buscar ajuda assim como sua melhor amiga, Demi Lovato fez. Confira a matéria traduzida:


As ex-queridinhas da Disney, Miley Cyrus e Demi Lovato estão firmemente em cena pública de namoro recentemente, independentemente das suas boas e ruins situações da vida. Exemplos destes pontos: Demi esteve na reabilitação e vídeo de Miley fumando sálvia, juntamente com o divórcio de seus pais e seu pai falando mal de Hannah Montana.
Acabou de deixar a reabilitação, porém, Demi parece melhor do que nunca. Ela parece fabulosa, tem se conectado diretamente com seus fãs e, embora ela tenha ou não voltado com o ex-namorado Wilmer Valderrama, a menina parece estar mais saudável do que nunca. Miley deveria fazer como Demi?
Ela quase se meteu em problemas ao brigar com um paparazzo ontem que acertou sua mãe Tish com sua câmera (então você realmente pode entendê-la). Mas nós queremos dizer fazer como a Demi no sentido de tirar um tempo dos holofotes.
Ontem, Cyrus colocou o fotógrafo em um canto e disse: “Você está brincando? Você acabou de acertar minha mãe com sua câmera! Você acabou de correr e acertar minha mãe com sua câmera. Não faça isso novamente. Você quase machucou minha mãe. Você nunca sequer pense nisso!”
Miley tem trabalhado tanto por anos; parece que a boneca nunca tira uma folga. Ela foi direto de “Hannah Montana” para sair em turnê e então começou a filmar “LOL” e “So Undercover”.
E com tudo que está acontecendo em sua casa – Billy Ray dando uma de Michael Lohan – nós achamos que Tish precisa relembrar sua filha que ela tem apenas 18 anos. A moça merece relaxar!
Enquanto estamos no assunto, Demi parece ter achado apoio em um ex, e talvez é o que Miley deveria fazer. Estamos olhando para você, Nick Jonas.
O que você acha? Será que Miley está muito estressada?

Sinceramente, acho que está certo.


 See you later ;*

3 COMENTÁRIOS:

Isa on 21 de março de 2011 às 06:58 disse...

Oi jah to seguindo seu blog segue o meu também http://isarustice1500.blogspot.com

Flavia Alessandri on 11 de abril de 2011 às 06:32 disse...

Olá meninas!! Estava xeretando na net e sem querer descobri o blog de vocês....A-Do-Rei!! Achei muito fofo, bem colorido, muito informativo e o principal:dentro da linguagem de vocês! Muito bom...sempre que eu puder, estarei aqui fazendo visitinhas suspresas, descobrindo dicas....comentando, etc! Sucesso pro blog, espero vê-la também!!! GRande beijo ~.~
Flávia Cruz
affairwithmycloset.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi to seguindo, segue? E faz parceria?

http://wwwgirl-teen.blogspot.com/


Sem o "." ( ponto ) depois do www!

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez