sábado, 7 de agosto de 2010

Harry Potter convida os trouxas para entrarem no mundo dos bruxos

Postado por..... Letícia Beghini às 03:20
O que achou? 
Fãs do bruxo Harry Potter, tenho uma ótima notícia a dar a vocês. Para quem não sabia, Harry Potter ganhou um parque temático em Orlando, na nova área temática do Island of Adventure chamado Wizard World of Harry Potter.
Todo ambiente é contextualizado, por isso ler ou reler os livros e rever os filmes vai transformar a viagem por Hogwarts e Hogsmeade mais divertida. No parque, tem cerveja amantegada e sapos de chocolate sendo vendidos em Hogsmeade. A viagem começa quando se cruza o portão de Hogsmeade e passa pela estação ferroviária, ponto final do Hogwarts Express. Mas, para você se proteger de quem-não-deve-ser-nomeado passe pelo loja Olivaras e seja escolhido por uma varinha mágica.
À entrada do vilarejo de Hogsmeade, lojinhas, bares e restaurantes surpreendem os visitantes com artigos bem humorados que a toda hora lembram os truques das histórias de bruxo. A Zonko's revela curiosidades como o bisbilhoscópio ( esfera que muda de cor e gira freneticamente alertando perigo ). Na Dedosmel estão à venda sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores. Para o lanche, Três Vassouras tem um cardápio de agradar trouxas e bruxos.
Passado pela estação de Hogsmeade, a primeira atração é a montanha-russa desafio do dragão. Ali o visitante vai reconhecer uma série de elementos do Torneio Tribruxo.
O Voo do Hipoglifo é ideal para quem prefere aventuras menos radicais. Fica aos pés do castelo de Hogwarts e pode ser aproveitada por crianças menores.
Pela primeira vez na história da Escola de Bruxaria e Feitiçaria de Hogwarts, ela deixa os trouxas andarem pelas suas escadas e corredores góticos e conhecerem os quadros que mexem e interagem com os visitantes.
Logo adiante, Alvo Dumbledore recebe os visitantes em sua sala e dá as boas vindas aos trouxas. A imagem projetada com uma tecnologia de altíssima definição que produz um efeito quase real. Na sala de aula de defesa contra as artes das trevas, uma palestra aguarda os visitantes. É nessa hora que os nossos heróis entram em cena. Harry, Rony e Hermione entram na sala debaixo da capa de invisibilidade chamando os trouxas para uma aventura mais divertida.
Na sala com centenas de velas suspensas, bancos encantados aguardam os visitantes.Cercados por telões, aprendizes de bruxos e trouxas são levados pelo pó de flu a voar sobre o castelo. Escapam de um ataque de dragão, enfrentam o salgueiro lutador, o desalmado dementador e disputam uma partida de quadribol: Grifinória ou Sonserina? Escolha seu time e, depois, leve um goles (bola usada nos jogos de quadribol) vendida na Devish and Banges.
Aventura inteira dura uma hora, mas como o parque é a novidade do ano, deve demorar mais que isso.
Você, assim como eu, quer ir muito nesse parque?
Dá uma olhada nas fotos:

0 COMENTÁRIOS:

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez