sábado, 7 de agosto de 2010

Selena tem problemas com a voz e cancela shows

Postado por..... Letícia Beghini às 10:15
O que achou? 

Selena precisou cancelar shows que faria nos Estados Unidos por problemas com as cordas vocais.
Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows. Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles - disse Selena.
Mesmo sem voz, Sel compareceu a todos os seus compromissos, até numa entrevista na qual usou um aparelho eletrônico para se comunicar.


Mesmo tendo perdido a voz, Selena ganhou dois discos, um de ouro e outro de platina. O de ouro foi por ter vendido 500 mil cópias do álbum Kiss and Tell e o de platina pelo um milhão de dowlonds da música Naturally. Parabéns Selena!!!
Olha a comemoração dela:

0 COMENTÁRIOS:

Vocês podem até copiar nossas postagem, mas só avisando no quadro de recadinhos e também botar nossos créditos no final do seu post, ok? Fique atento!
 

Gιяℓѕ Fαѕнισи Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez